Organização Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação

A Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação, colegiado consultivo e deliberativo da Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação, do Campus UFV-Florestal tem por objetivo a coordenação e a supervisão dos assuntos relativos à pesquisa e pós-graduação do campus, sob coordenação da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, em consonância com a política e as diretrizes definidas pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE).

A Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação é constituída pelos seguintes membros:

I – do(a) Diretor(a) de Pesquisa e Pós-graduação, como presidente;
II – dos Presidentes das Comissões de Pesquisa de cada Instituto de Ciências ou suplente;
III – dos Coordenadores dos programas de pós-graduação do respectivo Campus ou suplente;
IV – de um representante do corpo discente dos cursos de pós-graduação e/ou suplente, com mandato de 1 (um) ano, eleito entre seus pares, em processo coordenado pelos Estudantes da pós-graduação do campus;
V – de um representante dos técnico-administrativos, com mandato de 1 (um) ano, eleito entre seus pares, juntamente com seu suplente; e
VI – de um representante (efetivo e suplente) do corpo discente dos cursos de graduação, com mandato de 1 (um) ano, eleito entre seus pares, em processo coordenado pelo Diretório Central dos Estudantes do Campus.

A Câmara de Pesquisa é composta pelos seguintes membros:

Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação

Prof.ª Franceline Aparecida Lopes (Presidente)

Representante da Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação no COAD: Brenno Santos Leite

Instituto de Ciências Humanas

Prof. Patrícia Cláudia da Costa (Presidente)

Profª. Rebecca Impelizieri Moura da Silveira (Suplente)

Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas

Prof. Brenno Santos Leite (Presidente)

Profª. Vanelle Maria da Silva (Suplente)

Instituto de Ciências Biológicas

Prof. João Paulo de Souza (Presidente)