Oportunidade de bolsa Pós-doutorado – Florestal

3 de maio de 2022

Estão abertas as inscrições para contratação de bolsista de pós-doutorado para atuar no projeto “Stabilization mechanisms and possible C gaps in soils from pastures and integrated systems across Brazilian Cerrado”, sob orientação do Prof. Dener M. S. Oliveira.
O projeto é vinculado ao RCGI (FAPESP/Shell), em parceria com a Poli e a Esalq-USP.
Prazo para inscrições até 30/05/22. A vigência do projeto se inicia em 10/06/22.
Duração da bolsa: 17 meses. Valor: 8.479,07/mês.
Local de trabalho: Universidade Federal de Viçosa – Campus Florestal, Lab. de Manejo e Conservação do Solo.
Requisitos para preencher a vaga:
Este projeto é adequado para um candidato altamente motivado com experiência de laboratório em análises de C no solo (quantificação, fracionamento físico, técnicas isotópicas e de espectroscopia) e número relevante de publicações científicas na área. Habilidades em modelagem são desejáveis (por exemplo, DayCent, RothC ou MEMS). É necessária proficiência em inglês, bem como experiência em R ou outras linguagens de computador semelhantes. Os candidatos devem ter Doutorado/PhD em Ciência do Solo, Ciências Ambientais, Ecologia, Agronomia ou áreas afins.
Mais informações e inscrições em: