Edital Simplificado para Seleção de Alunos para Bolsas do Projeto Oficinas 4.0

27 de janeiro de 2022

Estão abertas, de 27 de janeiro de 2022 a 06 de fevereiro de 2022, as inscrições para candidatos integrarem o projeto intitulado “SOLUÇÕES 4.0 PARA A REDUÇÃO DE PERDAS NA CADEIA DE SUPRIMENTOS DE ALIMENTOS E AFINS”, a ser desenvolvido no contexto do programa de inovação Oficinas 4.0, coordenado pelo Instituto Federal do Espírito Santo – Campus Vitória.

Esse projeto será realizado em parceria com a empresa Hidro Sabor Horticultura e cidades da região de Florestal, que irá contribuir com dados e conhecimentos sobre o problema a ser solucionado.

O objetivo do edital é selecionar:

– Um aluno bolsista do ensino técnico, que seja estudante regular do curso de Informática, Eletrotécnica ou Eletrônica, da CEDAF;

– Dois alunos bolsistas do ensino técnico, que sejam estudantes regulares do curso de Alimentos, Informática, Eletrotécnica ou Eletrônica da CEDAF;

– Dois alunos bolsistas do ensino superior, que sejam estudantes regulares do curso de Ciência da Computação ou da Matemática, da UFV-Campus Florestal;

A inscrição deve ser realizada no período de 27 de janeiro de 2022 a 06 de fevereiro de 2022.

Para maiores informações, favor acessar o edital por meio do link: Edital Simplificado para Seleção de Alunos para Projeto Oficinas 4.0